Jurerê Internacional – Residencial e Resort

Se Florianópolis foi classificada pela revista Veja como o melhor lugar para se viver no Brasil, não admira que o jornal norte-americano The New York Times tenha escolhido Jurerê internacional como o lugar para se estar (the place to be). O que torna o complexo catarinense um dos mais desejados do Brasil é a soma de uma infraestrutura completa com um projeto moderno e sustentável. Com esses conceitos, o deslumbrante empreendimento imobiliário não só privilegia as pessoas: com dois quilômetros de orla e ruas pontilhadas por árvores e flores, a natureza está em toda parte.

Localizado no norte da Ilha de Santa Catarina, entre as praias de Canasvieiras e do Forte, Jurerê Internacional é um nobre residencial e resort desenvolvido pelo Grupo Habitasul, que há mais de 30 anos administra o espaço. O projeto já nasceu com um plano diretor próprio, garantindo sempre a preservação do meio ambiente.

O empreendimento conta com um programa de regras construtivas e uma taxa de ocupação substancialmente menor do que o permitido pela administração municipal de Florianópolis para todos os outros balneários. Essa renúncia, assegurada por meio de contrato pelos compradores, é estrategicamente importante para o empreendimento, em face do alto valor comercial dos índices de ocupação não utilizados. Jurerê internacional é um empreendimento moderno e sofisticado. Conta com uma rede própria e moderna de água e esgoto – benchmark nacional, com as certificações ISO 9001 e 14001 – e foi pioneira no funcionamento da coleta de esgoto a vácuo. Seus investimentos estão direcionados para garantir que o solo e o mar continuem sempre limpos, fortalecendo o compromisso da Habitasul com o meio ambiente. Além desses atributos, o residencial e resort conta com sistema integrado de segurança, monitoramento ambiental e reserva natural própria – a Reserva Olandi-Jurerê.

Compartilhar com a comunidade a busca contínua por qualidade de vida é outro aspecto importante para o sucesso de Jurerê Internacional. A filosofia vai ao encontro da ideia de desenvolvimento de sua gestora Habitasul, que é o de oferecer produtos e serviços que melhorem a vida das pessoas, estabelecendo relações de longo prazo com todos os públicos. De fato, Jurerê Internacional é o lugar para se estar.

Para saber mais, visite o site Jurerê Internacional:

ir-para-o-site-azul