Irani Papel e Embalagem

A Irani Papel e Embalagem é uma das principais indústrias nacionais dos segmentos de papel para embalagens e embalagens de papelão ondulado. Fabrica produtos provenientes de base florestal renovável, 100% recicláveis, com absoluto respeito às pessoas e ao meio ambiente.

Tem como missão construir relações de valor. E essa construção começa com sua dedicação para que seus mais de dois mil colaboradores a escolham como o seu lugar para trabalhar. A Irani deseja que as pessoas cresçam e se desenvolvam, sentindo-se parte da empresa e dos projetos que constroem.

A Irani é referência em sustentabilidade. Foi a primeira empresa brasileira do setor de papel e celulose e a segunda no mundo a ter créditos de carbono emitidos pelo Protocolo de Kyoto. Além disso, foi a primeira empresa do Brasil a certificar um Inventário de Gases de Efeito Estufa (GEE) de acordo com a ISO 14064:2006.

Com 78 anos de atuação, a Celulose Irani possui quatro áreas de negócio: florestal, papel, embalagem e resina. Possui dois escritórios corporativos e quatro unidades fabris distribuídos em quatro estados brasileiros.

Unidades de negócio:

Escritório RS – Porto Alegre
Escritório SC – Joaçaba
Embalagem SC – Campina da Alegria
Embalagem SP – Indaiatuba
Papel MG – Santa Luzia
Papel SC – Campina da Alegria
Resina RS – Balneário Pinhal