Habitasul comemora 53 anos e se prepara para um novo ciclo de prosperidade

O Grupo Habitasul celebra nesta terça-feira 53 anos de serviços prestados ao desenvolvimento social e econômico do país e se prepara para um novo ciclo de prosperidade. Fundado em 1967, em Porto Alegre, pelo empresário Péricles de Freitas Druck, o grupo gera quase três mil empregos nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais, onde se encontram as unidades industriais (papel e embalagem), imobiliárias e hoteleiras.

Nesse mais de meio século de atividades, o Grupo Habitasul tem como marca registrada a vanguarda na concepção de negócios sustentáveis, com respeito ao meio ambiente e às relações de trabalho. E também a participação permanente e efetiva nos movimentos voltados à melhoria da qualidade de vida das cidades e regiões em que mantém suas unidades. Exemplo disso é a implantação, há quase 40 anos, do empreendimento Jurerê Internacional, na região norte de Florianópolis, um bairro balneário que é referência de sustentabilidade, preservação ambiental, urbanismo e convivência no país e no mundo.

Em harmonia com esse conceito de inovação que faz parte da história da empresa, o Grupo Habitasul renova agora seus planos estratégicos para a próxima década, alicerçado na missão de transformar lugares em experiência, com o objetivo de bem viver, viver bem e conviver. É uma visão de ser permanente referência no desenvolvimento de lugares sustentáveis para viver, uma excelente empresa para trabalhar, com foco do cliente e que gera valor para todos os que integram os empreendimentos. “Os 53 anos que se comemoram neste mês são um marco na história do Grupo Habitasul porque também significam o ponto de partida para projetos e desafios altamente significativos para o desenvolvimento econômico e social da nossa região”, reforça Sérgio Ribas, CEO do Grupo Habitasul.