sala de imprensa
 
 

Celulose Irani conquista Troféu Fritz Müller 2008 na categoria Gestão Ambiental

julho 08

Com o projeto "Inventário de emissões e sumidouros de gases de efeito estufa em uma fábrica de celulose e papel", a Celulose Irani S.A. conquistou o Prêmio Fritz Müller na categoria Gestão Ambiental.

O Fritz Müller, maior prêmio ambiental de Santa Catarina, foi concedido pela Fatma num reconhecimento aos esforços, investimentos, gestão e uso de tecnologias que asseguram um desenvolvimento sustentável por parte da Celulose Irani. A iniciativa é um incentivo às empresas privadas, entidades, órgãos, instituições, ONGs e empresas públicas com ações concretas em favor da preservação da natureza.

O evento de premiação, com a presença do governador Luiz Henrique da Silveira, acontecerá no dia 1º de setembro. Na ocasião, a Editora Expressão, parceira no evento, lançará um anuário com a história dos vencedores, as razões do sucesso e as estratégias da Fatma para consolidar uma parceria perene com o desenvolvimento sustentável em Santa Catarina.

 
Copyright © Grupo Habitasul
Rua General João Manoel, 157 - Centro - Porto Alegre RS - Brasil - Fone: 55 51 3220.3535
Política de Privacidade